GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR GADGET

Dos sentidos...

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Acho que ninguém mais conseguiria descrever tão bem minha alma... Dele, [Caio Fernando Abreu]

If - Bread (Você pode pausar a música :)


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 15 de abril de 2011


(...) Saudade é não saber.
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos,
não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento,
não saber como frear as lágrimas diante de uma música,
não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Saudade é não querer saber se ele está com outra, e ao mesmo tempo querer.
É não querer saber se ela está feliz, e ao mesmo tempo querer.
É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela.
Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim, doer.


[Trecho de Martha Medeiros- A dor que dói mais]

Eu, chamaria isso de amor...
(e meu deus do céu, como amo..)



Um dia, você vai encontrar alguém que vai te fazer olhar o mundo
e as coisas dentro dele, de um jeito diferente.
Você vai sentir que até então, até aquele momento!
você não sabia mesmo o que era amor...
Vai descobrir que tem um lado seu que você não conhecia.
E que foi ele quem despertou.
Você não vai apenas sonhar os mesmos sonhos,
Você vai querer existir neles...
E uma vez, uma única vez que você permitir que ele chegue tão perto,
tão perto de você, vai entender que é impossível lutar contra..
Fechar os olhos, achar que não é nada ou que vai passar..
É inútil, em vão. Porque aquele seu lado, vai gritar alto o nome dele
Vai desenhar na sua carne, vai fazer sangrar seu coração
E aí você vai perceber que não consegue matar dentro de si, esse amor
E que acima de tudo! Você não quer matar, não quer...
E se você ver outros olhos, vai enxergar os olhos dele
Vai procurar pelo cheiro dele, e mesmo em outros braços
Será o calor do corpo dele (!) que você vai desejar sentir...
 15 - aBRil - 2000 e on11

Do olhar...

Do olhar...
"E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais." [ Caio F. Abreu ]

Dos livros que ainda vou ler...

Dos livros que ainda vou ler...
Eu, quando ganho livros fico tão feliz que o barulhinho das páginas ao folhea-lo é como se tivessem me dizendo: Toma aí, mais um pedaço de você que achei. [Rahssi]

Do silêncio...

Do silêncio...
"Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais. Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta." (Lya Luft)