GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR GADGET

Dos sentidos...

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Acho que ninguém mais conseguiria descrever tão bem minha alma... Dele, [Caio Fernando Abreu]

If - Bread (Você pode pausar a música :)


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Desejar muito; é paixão...
Amor; é demais, querer...
Paixão; é fazer sem pensar
Amor; é pensar pra fazer...
É inclusão e medo
É estar rendida ao desconhecido;
E não detê-lo...
Paixão; é ansiedade pra ver
Amor; é necessidade...
É sofrer a ausência do abraço;
Não só do corpo!
É sentir-se segura sem conhecê-lo todo
É rever o olhar que um dia;
Em algum tempo no tempo; foi seu...
É não ter dúvidas e ao mesmo tempo; não saber!
Paixão; é achar respostas...
Amor; é tentar encontrar a pergunta, o porquê...
É sentir-se o mais feliz do mundo quando se está junto!
Paixão é saber; por quê...
Amor; é chorar por ter encontrado...
Paixão; é chorar de saudade,
Amor; é não conter-se!
É querer dividir a cama, a janta, o banho...
Paixão; é dividir o fogo...
Amor; é queimar-se nele...
Paixão; é urgência...
Amor; é fazer planos
É acordar no meio da noite de um sonho...
É descobrir que o seu primeiro pensamento do dia;
É ele... É saber que o resto do dia; também...
É desistir de tentar explicar...
É aquilo que só os olhos falam um ao outro...
E alma entende; e o corpo acolhe...
E o coração sente... Sente...



(Você também duvidou? ;)


Do olhar...

Do olhar...
"E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais." [ Caio F. Abreu ]

Dos livros que ainda vou ler...

Dos livros que ainda vou ler...
Eu, quando ganho livros fico tão feliz que o barulhinho das páginas ao folhea-lo é como se tivessem me dizendo: Toma aí, mais um pedaço de você que achei. [Rahssi]

Do silêncio...

Do silêncio...
"Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais. Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta." (Lya Luft)