GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR GADGET

Dos sentidos...

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Acho que ninguém mais conseguiria descrever tão bem minha alma... Dele, [Caio Fernando Abreu]

If - Bread (Você pode pausar a música :)


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 27 de julho de 2011


" Olá futura eu. E então, como estamos? 
Será que a gente tomou as decisões certas?
Será que não cansamos de perseguir nossos sonhos? 
A gente ainda se emociona com as mesmas coisas? 
Ainda gosta das mesmas coisas? 
Me pergunto se a gente ainda comete os mesmos erros. 
Ficamos ricas? Encontramos a cura pro tédio? 
Aprendemos a perdoar? 
Será que a gente tem coisas interessantes para dizer? 
A gente continua recebendo elogios? Será que chegamos lá?
E se chegamos, o lá continua lá? 
Mas, o mais importante… Estamos felizes?
Se eu nos conheço bem, devemos estar. 
Onde quer que você chegue, chegue linda. 
A vida é bonita, mas pode ser linda!!"

[Texto comercial do Boticário]

Acho esse texto lindo! Faz parte de um comercial da linha de cosméticos do Boticário,
rodado aqui no Brasil. É realmente, um texto inspirador. E lembre-se!!


 Construa pontes ao invés de muros...   (:   Beijos.


Do olhar...

Do olhar...
"E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais." [ Caio F. Abreu ]

Dos livros que ainda vou ler...

Dos livros que ainda vou ler...
Eu, quando ganho livros fico tão feliz que o barulhinho das páginas ao folhea-lo é como se tivessem me dizendo: Toma aí, mais um pedaço de você que achei. [Rahssi]

Do silêncio...

Do silêncio...
"Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais. Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta." (Lya Luft)