GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR GADGET

Dos sentidos...

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Acho que ninguém mais conseguiria descrever tão bem minha alma... Dele, [Caio Fernando Abreu]

If - Bread (Você pode pausar a música :)


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Consta informações de que foi uma pesquisa feita por profissionais de educação e psicologia, com um grupo de crianças de 4 a 8 anos:


Amor é...

"Quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo, e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso, aí você se surpreende, já que, não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda!"
( Samantha, 7 anos )
 

É Samantha, o amor é isso mesmo..
***
"Amor é quando mamãe vê o papai suado e mal cheiroso 
e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert RedFord."
( Chris, 8 anos )
 

rs, amor não tem mesmo olfato aguçado, Chris!
***
"Eu sei que minha irmã mais velha me ama, 
porque ela me dá todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras."
( Lauren, 4 anos )

Abre o olho, Lauren ;)
***
"Amor é quando você fala para um garoto que linda camisa ele está usando, 
e ele a veste todo dia."
( Noelle, 7 anos )

Tá aprendendo heim, Noelle! rs
***
"Se você quer aprender a amar melhor, 
você deve começar com um amigo que você não gosta muito."
( Nikka, 6 anos )

Sábia Nikka!
***
"Durante minha apresentação de piano,
eu vi meu pai na platéia me acenando e sorrindo. 
Era a única pessoa fazendo isso, e eu não sentia medo."
( Cindy, 8 anos )

Esse é o amor incondicional, Cindy...
***
"Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, 
mesmo se conhecendo há muito tempo."
( Tommy, 6 anos )

E esse é o amor atravéz do tempo, superado. 

Vivido juntos! É isso aí, Tommy (:
***
"Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita,
porque sabe que isso fere seus sentimentos."
( Mathew, 6 anos )

Tem que ter muito amor pra entender isso...
***

"Amor é se abraçar, Amor é se beijar, Amor é dizer não.“
(Patty, 8 Anos )

Com certeza Patty, amor é antes de tudo, amar a si próprio.
***
"Quando você ama alguém seus olhos sobem e descem, 
e pequenas estrelas saem de você."
(Karen, 7 Anos )

Essa, vai ser escritora de romance,rs
***
"Não deveríamos dizer 'eu te amo' a não ser quando realmente sentimos. 
E se sentimos, então deveríamos expressá-lo muitas vezes. 
As pessoas esquecem de dizê-lo!"
(Jessica, 8 Anos )

Verdade, Jéssica. Tem muita gente esquecendo disso...
***
E por fim, a mais profunda das definições, e dita por um garoto de 4 anos. 
Quanta sabedoria em tão pouquinha bagagem de vida!

"Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente."
( Billy, 4 anos )

Aí Billy, você  já sabe muito!!

 E sendo assim;
Hoje não me dispo em palavras...
Hoje, visto-me! Beijos...


Do olhar...

Do olhar...
"E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais." [ Caio F. Abreu ]

Dos livros que ainda vou ler...

Dos livros que ainda vou ler...
Eu, quando ganho livros fico tão feliz que o barulhinho das páginas ao folhea-lo é como se tivessem me dizendo: Toma aí, mais um pedaço de você que achei. [Rahssi]

Do silêncio...

Do silêncio...
"Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais. Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta." (Lya Luft)